VIAGENS INDIVIDUAIS

Para quem prefere viajar sozinho, com a família ou com alguns amigos, a viagem pode ser elaborada de uma forma totalmente personalizada, de acordo com a vontade dos passageiros, podendo incluir serviços a compartir com outros passageiros.
Conheça algumas opções de roteiros.

Europa

De norte a sul, a Europa encanta por sua rica história, cultura fascinante e cenários de incomparável beleza. Existem diversas opções de voos para a região e a proximidade entre os países possibilita uma infinidade de combinações de destinos em uma mesma viagem. Dos destinos clássicos como Itália, França, Alemanha, Portugal, Inglaterra e Espanha aos menos explorados, como Croácia, Romênia, Lituânia, Suécia e Islândia, o continente europeu surpreende a cada viagem!

África

Explore o contato genuíno com os selvagens animais das savanas africanas, seja em um safári 4x4 nas reservas da África do Sul, em uma canoa nos pântanos de Botsuana, sobrevoando as planícies do Quênia e Tanzânia a bordo de um balão ou aproximando-se dos gigantes e dóceis gorilas nas montanhas de Ruanda ou Uganda. Conecte-se com a história, cultura e tradições de Etiópia e Namíbia, e aprecie a beleza das cataratas de Victoria no Zâmbia ou Zimbábue.

Américas

Uma diversidade de destinos extraordinários distribuídos ao Norte, ao Centro e ao Sul. A civilização maia, por exemplo, com sua magnífica pirâmide de Chichen Itzá, no México. Já na América Central com suas ilhas, atóis e recifes encantam por sua beleza natural. No Sul, oferecemos um repertório completo de atrações naturais como as paisagens glaciais da Patagônia, as ilhas isoladas de Galápagos e Ilha de Páscoa; e também movimentadas capitais como Buenos Aires e Santiago.

Ásia e Australásia

Escolha entre os clássicos das primeiras explorações - é o caso de China, Japão, Nepal, Tibete, Índia, Tailândia e Indochina. E outros que procuram o inusitado, como é o caso de Myanmar, Mongólia e Butão. No quesito beleza natural, está as Filipinas. Austrália e Nova Zelândia são considerados os melhores países do mundo para se viajar pelas paisagens deslumbrantes, exótica fauna, antigas tradições com um toque de aventura. Essa parte do mundo serviu de cenário para diversos filmes premiados.

Caribe

Com mais de 3200Km de extensão, o mar do Caribe é formado por dezenas de ilhas e ilhotas. Cada uma possui suas peculiaridades, cultura e costumes próprios. Então, não importa se a língua oficial é o francês, o inglês ou o papiamento; é fato que as águas do mar do Caribe oferecem uma das mais belas experiências naturais que se pode ter. Além de praias banhadas por águas mornas e de infinitos tons de azul, o Caribe oferece hospedagem de luxo com renomados SPAs e uma excepcional gastronomia, reconhecida mundialmente.

ILHAS DO ÍNDICO

O Oceano Índico orgulha-se de ser o lar de diversas ilhas paradisíacas, como Seychelles, Maurício, Maldivas, Madagascar, Moçambique e Zanzibar, com praias de areia branca e macia, águas calmas e mornas em variados tons de azul-turquesa, envoltas por paisagens deslumbrantes de natureza preservada e uma deliciosa mistura de influências culturais e históricas. Escolha este paraíso de tranquilidade e relaxamento mas também de muita diversão, esportes, mergulho e romantismo.

Norte da África e Oriente Médio

Da imensidão do deserto a cidades cosmopolitas, o Norte da África e o Oriente Médio surpreendem por suas extraordinárias paisagens e encantam pela riqueza de suas tradições. Abrangendo inúmeros patrimônios históricos e culturais, estas fantásticas regiões oferecem grande diversidade de atrativos e variadas opções de roteiros, incluindo países como Egito, Israel, Jordânia, Líbano, Marrocos, Tunísia e Emirados Árabes Unidos. Escolha o seu destino e vivencie uma experiência verdadeiramente inesquecível!

Tahiti

A escolha perfeita como destino de lua de mel, e com certeza o é de fato, pela sua beleza natural exuberante. Imagine um lugar onde o céu e o mar são tão azuis que se confundem harmoniosamente. Um lugar de praias cinematográficas de areias finas e brancas, águas cristalinas e de infinitos tons, onde o sol brilha o ano inteiro. Um lugar onde o tempo tem outro significado e a paz reina entre um povo exótico e simpático, que preserva ao máximo suas tradições ancestrais.