Viagens Personalizadas

ÁFRICA DO SUL SOFISTICADA

12 dias / 11 noites
Johannesburg, Região de Safáris Fotográficos, Região de Vinícolas e Cape Town
Selo Forfit
2020: Diárias de Jan.04 a Dez.19

CAPE TOWN JOHANNESBURG

ABERTURA

Luxo e sofisticação sem precedentes.

ATRAÇÕES:

A energia e modernidade da cosmopolita Johannesburg;

Emocionante contato com animais selvagens que vivem livremente nas reservas de safári dos lodges mais luxuosos da África do Sul;

A charmosa e encantadora região vinícola e sua excelente variedade gastronômica;

A fascinante, vibrante e maravilhosamente linda cidade de Cape Town e suas diversas opções de experiências inesquecíveis.

1º DIA - JOHANNESBURG

Chegada, reecepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 02 noites. Johannesburg é uma das maiores e mais vibrantes cidades da África. Capital econômica da África e a porta de entrada para a África do Sul, a cidade velha é uma mistura multi-cultural de lojas de medicina tradicional, restaurantes chineses, táxis e arranha-céus ultramodernos. Existem excelentes museus, galerias de arte e passeios organizados de interesse histórico e político. Os shoppings são os melhores da África do Sul e os muitos restaurantes atendem a todos os gostos. O município vizinho de Soweto é a atração turística mais popular, onde é possível vivenciar a cultura local de forma autêntica.

2º DIA - JOHANNESBURG

Dia livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - JOHANNESBURG/ REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Traslado ao aeroporto para embarque com destino à Região de Safáris Fotográficos. Chegada e acomodação no lodge escolhido por 03 noites. Ao entardecer, saída para uma experiência fascinante: o safári fotográfico! Ele é realizado em jipes abertos, acompanhado por um guia (ranger) especializado na flora e fauna local, em busca dos animais e aves que predominam na região.
Nota: Bilhete aéreo Johannesburg/ Região de safáris não incluído.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

4º E 5º DIAS - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Ao amanhecer e ao entardecer, passeio pela reserva em busca dos cinco grandes, os famosos "Big Five": leão, búfalo, rinoceronte, leopardo e elefante. Aproveite todos os momentos - e todos os animais - que serão vistos. Além dos cinco grandes, muitos antílopes, girafas, zebras, hienas, cachorros selvagens e pássaros podem participar desse momento emocionante que é fazer um safári fotográfico na África. Deixe que o espetáculo da natureza aconteça!
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

6º DIA - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS/ CAPE TOWN/ REGIÃO DE VINÍCOLAS

Às primeiras horas da manhã, se o horário do voo permitir, saída para o safári fotográfico para apreciar o nascer do sol e buscar os animais ainda não vistos nos outros safáris. Saída em traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cape Town. Chegada, recepção e traslado em direção ao hotel escolhido na região das vinícolas para acomodação por 02 noites.
Nota: Bilhete aéreo Região de Safáris/ Cape Town não incluído.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - REGIÃO DE VINÍCOLAS

Dia livre para atividades independentes. O solo fértil e o clima propício da região, com verões amenos e chuvas durante o inverno, asseguram o crescimento de videiras fortes e saudáveis - produzindo vinhos de sabor inconfundível.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Stellenbosch - Cidade histórica e berço da cultura africânder. Seus prédios universitários estão integrados aos monumentos históricos, reforçando a atmosfera de cultura e aprendizado do local. A cidade abriga também diversos estúdios e galerias, que expõem obras de respeitados artistas contemporâneos.
Franschhoek - Charmosa região colonizada por franceses, que deixaram sua rica herança nos vinhos, arquitetura e gastronomia locais.

8º DIA - REGIÃO DE VINÍCOLAS/ CAPE TOWN

Saída em traslado com destino à Cape Town. Chegada ao hotel escolhido para acomodação por 04 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Cape Town - Descansando na confluência do Oceano Índico e do Oceano Atlântico, intercalado entre as encostas da icônica Montanha da Mesa e as brilhantes águas de safira da Table Bay, a cênica cidade de Cape Town está em uma classe própria. Algumas cidades possuem uma cultura rica, uma vida noturna vibrante, uma atmosfera cosmopolita e uma arquitetura extraordinária, enquanto outras possuem paisagens de tirar o fôlego e incríveis maravilhas naturais. Cape Town tem a sorte de ser abençoada com todas essas atrações e muito mais. Com seu porto movimentado, praias de classe mundial, vinhas de alto nível e seus arredores montanhosos repletos de flora e fauna diversas, a Cidade do Cabo sempre cativa os corações de todos os que visitam.

9º AO 11º DIA - CAPE TOWN

Dias livres para atividades independentes. A cidade de Cape Town é fascinante, vibrante, cosmopolita e maravilhosamente linda! Por isso, desenvolvemos e sugerimos passeios exclusivos, visitando os pontos mais interessantes da cidade, com o toque "Queensberry", focando nas experiências, nos sentidos e nas emoções que cada passeio pode trazer! Por isso, operamos somente passeios privativos. A assistência é feita por um guia local falando espanhol, português ou inglês e a saída é feita a partir do hotel em que os passageiros estão hospedados, com horários agendados previamente. Com uma dinâmica exclusiva, os passeios são desenvolvidos e focados nos interesses e expectativas específicas dos clientes. Consulte-nos!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º DIA - CAPE TOWN

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

Café da manhã diário;

02 almoços (excluindo bebidas);

03 jantares (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

02 noites de hospedagem em Johannesburg;

03 noites de hospedagem na Região de Safáris Fotográficos;

02 noites de hospedagem na Região de Vinícolas;

04 noites de hospedagem em Cape Town;

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em serviço privativo com motorista falando inglês em Cape Town e Johannesburg;

Traslados aeroporto/ lodge/ aeroporto em serviço compartilhado com outros passageiros na Região de Safáris Fotográficos;

Safáris fotográficos em jipes abertos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros;

Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais e nacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);

Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;

Passeios opcionais não mencionados como incluídos;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas durante as refeições;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para a África do Sul vistos não são necessários, porém o passaporte deverá possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Para as visitas aos games lodges e parques nacionais, sugerimos medicação anti-malária. Para maiores informações consultar: Hospital da Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

Menor viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Não é necessária a tradução juramentada da certidão.
Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também, uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 (seis) meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais deve ser bilingue (inglês e português) e emitida em duas vias, pois uma via será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul. Não é necessária a tradução juramentada da certidão.
A autorização de viagem emitida no passaporte brasileiro não tem validade para a Imigração na África do Sul por estar em português.

VACINAS: