Tours Regulares

ALEMANHA ROMÂNTICA

7 dias / 6 noites
Frankfurt, Heidelberg, Floresta Negra, Lindau, Fussen, Neuschwanstein, Wieskirche, Oberammergau, Linderhof, Abadia de Ettal, Munique e Rothenburg ob der Tauber.
Domingos: Jul.10*e 24 | Ago.07* e 21 | Set.04* e 18* | Out.09* e 16 | Nov.20
FRANKFURT HEIDELBERG MUNICH LINDAU ROTHENBURG

ABERTURA

Um dos destinos mais encantadores da Europa.

ATRAÇÕES

• Inesquecível viagem pelo sul da Alemanha: uma mágica combinação de belas paisagens, povoados medievais e magníficos castelos;
• Visita a locais encantadores como Rothenburg ob der Tauber e o impressionante Castelo de Neuschwanstein, que o levará a uma viagem pelo tempo.

1º DIA - DOM - FRANKFURT

Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Chegada ao hotel para acomodação por 01 noite. Restante do dia livre para atividades independentes. Frankfurt, o centro comercial e financeiro da Alemanha, é marcada por seus contrastes entre o moderno e o histórico. Embora impressione por seus imponentes arranha-céus, Frankfurt se mostra uma cidade acolhedora e encantadora, que atrai milhares de visitantes.

2° DIA - SEG - FRANKFURT/ HEIDELBERG/ FRIBURGO

Pela manhã traslado à cidade de Heidelberg para visitar o seu castelo famoso. Logo depois, passeio pelo centro histórico. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados devido à sua localização idílica às margens do rio Neckar. A viagem continua pela Rota Alta da Floresta Negra, com paisagens impressionantes, como o Lago Mummel onde fará uma breve parada. Chegada a Friburgo e acomodação. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3° DIA - TER - FRIBURGO / LINDAU/ KEMPTEN

Após o café da manhã, visita a cidade de Friburgo incluindo degustação de queijos. Tempo livre. Continuação a pequena ilha de Lindau, localizada no Lago Constança com uma vista explendida dos Alpes. Chegada a Kempten e acomodação. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO E DEGUSTAÇÃO DE QUEIJOS.

4° DIA - QUA - KEMPTEN/ NEUSCHWANSTEIN/ WIESKIRCHE/ OBERAMMERGAU/ LINDERHOF/ ABADIA DE ETTAL/ MUNIQUE

Pela manhã, saída em direção ao Castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famoso "Rei Louco". Este impressionante castelo foi construído entre 1869 e 1886 em estilo neo-romântico, à semelhança dos castelos medievais dos cavaleiros alemães. Saída para visita a Oberammergau, povoado famoso pela representação da Paixão de Cristo e por seu artesanato. No percurso, visita a Igreja Wieskirche. Á tarde, visita ao castelo de Linderhof, um dos três castelos construídos pelo rei Luís II da Baviera, sendo o que ele residiu por mais tempo. Na sequência, breve parada na Abadia Beneditina de Ettal. Continuação da viagem até Munique para acomodação por 02 noites. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5° DIA - QUI - MUNIQUE

Saída para visita aos principais atrativos da fascinante Munique. O passeio terminará na praça principal, a Marienplatz, de onde é possível admirar o famoso edifício da prefeitura. Esta incrível cidade tornou-se mundialmente conhecida pela Oktoberfest, a Festa da Cerveja, realizada anualmente no mês de setembro. Término do passeio e tempo livre para atividades independentes. À noite, jantar típico. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

6° DIA - SEX - MUNIQUE/ ROTHENBURG OB DER TAUBER/ NUREMBERG

Após o café da manhã, saída com destino a Rothenburg ob der Tauber, uma das cidades mais antigas e belas da "Rota Romântica", localizada no curso sinuoso do rio Tauber. Passeio por esta fascinante cidade, conhecida como a cidade dos sonhos para os românticos. Continuação a Nuremberg, a segunda maior cidade da Baviera. Acomodação por 01 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7° DIA - SAB - NUREMBERG / WURZBURG / FRANKFURT

Após café da manhã, visita a cidade de Nuremberg e a seguir Würzburg. Na sequência, continuação até o aeroporto de Frankfurt onde termina o tour, por volta das 19h00. Para os passageiros que possuem noites adicionais pré-reservadas, traslado ao hotel Maritim Frankfurt (ou similar). Fim dos nossos serviços. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO. Até a próxima viagem!

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

• Café da manhã diariamente;
• 01 jantar (exceto bebidas).
• 01 degustação de queijos

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• 06 noites de hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
• Traslado aeroporto/ hotel em Frankfurt em serviço a compartir com demais passageiros, conforme especificado no roteiro;
• Término do tour será no aeroporto de Frankfurt. Para os passageiros que possuem noites pós-tour adicionais pré-reservadas, o traslado do aeroporto ao hotel Maritim Frankfurt (ou similar) estará incluído;
• Transporte durante o tour em van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de participantes do programa, em serviço a compartir com demais passageiros;
• Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço a compartir com demais participantes;
• Acompanhamento de guia falando espanhol ou guia bilíngue falando espanhol/ português (a ser definido de acordo com a data de saída do tour) durante o programa. Caso a saída tenha menos de 08 passageiros, o tour será realizado por um único profissional (motorista-guia) nos respectivos idiomas;
• Entrada aos castelos de Heidelberg, Neuschwanstein e Linderhof.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

• Hospedagem em Frankfurt no 7º dia do roteiro;
• Bilhetes aéreos internacionais e domésticos (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
• Taxas de embarque nos aeroportos;
• Check-in antecipado (early check-in) ou check-out tardio (late check-out) nos hotéis;
• Taxas de permanência nas cidades/ taxas de turismo (quando requeridas pelo governo local, a serem pagas diretamente nos hotéis);
• Despesas com documentação e vistos consulares;
• Entradas não mencionadas como incluídas;
• Passeios opcionais;
• Refeições não mencionadas como incluídas;
• Bebidas durante as refeições;
• Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos;
• Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
• A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
• Seguro viagem;
• Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

• VISTOS
Para a Alemanha e a Suíça vistos não são necessários para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.