Tours Regulares

DESCOBRINDO O CANADÁ

8 dias / 7 noites
Toronto, Niagara Falls, Niagara-on-the-Lake, Mil Ilhas, Ottawa, Quebec e Montreal.
Sábados: Mai.28 | Jun.11, 18 e 25 | Jul.02, 09 e 16 | Ago.06, 20 e 27 | Set.03 e 10

DURAÇÃO DA VIAGEM
• Toronto a Montreal: 08 dias/ 07 noites
• Toronto a Toronto: 09 dias/ 08 noites

ABERTURA

Desvende os encantos da costa leste canadense

ATRAÇÕES

• A cosmopolita e encantadora Toronto, capital da província de Ontário;
• As deslumbrantes Niagara Falls, com suas espetaculares quedas d'água;
• Ottawa, a magnífica capital do Canadá;
• Quebec e Montreal, situadas na parte francesa do país, repletas de história e paisagens impressionantes.

1º DIA - SAB - TORONTO

Chegada a Toronto, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Com arquitetura icônica, fantásticos museus, inúmeras galerias, culinária diversificada e uma agitada vida noturna, a cosmopolita Toronto encanta a todos os visitantes. Capital da província de Ontário e a maior cidade do país, Toronto é rica em cultura e oferece aos turistas grande diversidade de atrativos.

2º DIA - DOM - TORONTO/ NIAGARA FALLS/ NIAGARA-ON-THE-LAKE/ TORONTO

Após café da manhã, saída para visita panorâmica à Toronto incluindo suas principais atrações, tais como o Palácio da Prefeitura, o Palácio do Governo, a Universidade, a elegante área de Yorkville e o Chinatown. Continuação com destino às impressionantes e mundialmente famosas Niagara Falls, incluindo a área do Table Rock (região mais próxima para observação das espetaculares quedas d'água), o Parque da Rainha Victoria e uma atração imperdível: o passeio de barco Hornblower. Na sequência, retorno a Toronto passando pelo Relógio Floral e pela Escola de Horticultura, com breve parada em Niagara-on-the-Lake, cidade histórica em estilo vitoriano que foi a primeira capital do Upper Canada. Chegada ao hotel de Toronto e acomodação. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - SEG - TORONTO/ MIL ILHAS/ OTTAWA

Saída com destino à Ottawa, a fantástica capital do Canadá, situada na fronteira entre as províncias de Ontário e Quebec. No percurso, parada em Rockport para embarque em um fantástico cruzeiro pela famosa região conhecida como "Mil Ilhas" (passeio sujeito a condições climáticas). Na sequência, continuação até Ottawa. Chegada e passeio por esta magnífica cidade que guarda rica história e inúmeros atrativos, como o Canal Rideau - listado Patrimônio Mundial da UNESCO -, os fabulosos jardins públicos, o Byward Market e a Prefeitura. Acomodação no hotel de Ottawa por 01 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA - TER - OTTAWA/ QUEBEC

Saída para visita panorâmica por Ottawa passando pelo centro financeiro, pela residência do Primeiro Ministro e do Governador Geral, as Embaixadas dentre outras atrações. Durante os meses de julho e agosto, às 10h00, há a oportunidade de assistir a famosa troca da guarda de Ottawa, em frente ao Parlamento. À tarde, prosseguimento em direção à cidade de Quebec, capital da província de mesmo nome e a mais antiga cidade do país, para acomodação por 02 noites. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - QUA - QUEBEC

Pela manhã, saída para passeio pela fascinante Quebec, única cidade amuralhada da América do Norte. Caminhando por suas charmosas ruas estreitas, passaremos pelas Fortificações, o Parque das Batalhas, a Praça Royale, o magnífico Terraço Dufferin, dentre outras atrações. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - QUI - QUEBEC/ MONTREAL

Manhã livre para atividades independentes. À tarde, saída com destino a Montreal, a maior cidade da província de Quebec e a segunda mais populosa do Canadá. Chegada ao hotel de Montreal para acomodação por 02 noites. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - SEX - MONTREAL

Saída para visita à esta encantadora cidade de língua francesa incluindo o centro financeiro e comercial, a Velha Montreal (Vieux-Montréal), a famosa Basílica de Notre Dame (visita à parte interna incluída), o impressionante Monte Royal, dentre outros incríveis atrativos. Término do passeio e restante da tarde livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA - SAB - MONTREAL

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Montreal e fim dos nossos serviços. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO. Até a próxima viagem!

EXTENSÃO A TORONTO

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Toronto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA - SAB - MONTREAL/ TORONTO

Em horário a ser informado localmente, saída do hotel de Montreal com destino a Toronto. Traslado até a estação de trem. Chegada ao hotel de Toronto para acomodação por 01 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º DIA - DOM - TORONTO

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Toronto e fim dos nossos serviços. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO. Até a próxima viagem!

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

• Café da manhã tipo continental diário.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• Hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
• Traslado aeroporto/ hotel/ aeroporto conforme especificado no roteiro, em serviço a compartir com demais passageiros;
• Transporte durante o tour em van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de participantes do programa, em serviço a compartir com demais passageiros;
• Transporte de no máximo 01 mala de tamanho médio por pessoa durante os traslados;
• Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço a compartir com demais participantes;
• Acompanhamento de guia falando espanhol e/ou português durante o programa;
• Extensão a Toronto: Traslados entre hotel/estação/ hotel e ticket de trem Montreal/ Toronto.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

• Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
• Taxas de embarque nos aeroportos;
• Check-in antecipado (early check-in) ou check-out tardio (late check-out) nos hotéis;
• Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
• Despesas com documentação e vistos consulares;
• Entradas não mencionadas como incluídas;
• Passeios opcionais;
• Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
• Carregadores de malas nos portos, estações de trem e aeroportos;
• Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
• A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
• Seguro viagem;
• Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

• VISTOS
Para o Canadá visto é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.