Tours Regulares

PAÍSES BAIXOS E PARIS

10 dias / 9 noites
Amsterdã, Antuérpia, Bruges, Ghent, Bruxelas e Paris
2022: Domingos - Abr. 24 | Mai. 08 e 22 | Jun. 05 e 19 | Jul. 03, 17 e 31 | Ago. 14 e 28 | Set. 11 e 25
AMSTERDAM BRUSSELS GHENT PARIS BRUGGES

ABERTURA

História, cultura, fascínio e beleza.

ATRAÇÕES

• Amsterdam: a cosmopolita e fascinante capital da Holanda que abriga rica história e inúmeras belezas;
• Bruges e Bruxelas: principais cidades da Bélgica que oferecem magníficas paisagens e grande diversidade de atrativos;
• Paris: a mágica "Cidade Luz" repleta de arte, cultura, história e encanto.

1º DIA - DOM - AMSTERDAM

Chegada ao aeroporto de Amsterdam e traslado ao hotel. Chegada ao hotel para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Capital da Holanda e a maior cidade do país, Amsterdam mistura história e modernidade, e é considerada uma das cidades mais pitorescas e encantadoras da Europa. Com mais de 700 anos de história, esta fascinante cidade abrange grande diversidade de atrativos, incluindo importantes museus, igrejas, edifícios de arquitetura histórica, além de inúmeras pontes e belíssimos canais, que fazem a cidade ser mundialmente conhecida como "A Veneza do Norte".

2º DIA - SEG - AMSTERDAM

Saída para passeio panorâmico por Amsterdam incluindo seu charmoso centro histórico, a Praça Dam com o Monumento da Libertação, o Palácio Real, a Praça Rembrandt com o monumento em homenagem ao pintor Rembrandt, a Praça Leidseplein, o Teatro Municipal e o famoso Museu Nacional. A visita termina com um memorável cruzeiro de aproximadamente 01 hora pelos belíssimos canais que recortam a cidade, cercados por pitorescas casas do século XVII, igrejas com campanários, armazéns construídos nos séculos XVI e XVII, dentre outras atrações. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - TER - AMSTERDAM

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes na encantadora cidade de Amsterdam. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA - QUA - AMSTERDAM/ ANTUÉRPIA/ BRUGES

Saída com destino a Antuérpia, uma das cidades mais importantes da Bélgica, famosa por seu mercado de diamantes e por seu porto - o segundo maior da Europa. Antuérpia combina harmoniosamente símbolos tradicionais com elementos modernos, os quais fizeram dela uma cidade de referência em termos de design e fusão multicultural. Visita à cidade incluindo a Catedral de Nossa Senhora, a Praça Principal e a Prefeitura. Na sequência, continuação em direção a Bruges, capital da província de Flandres Ocidental, famosa por seu centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Assim como Amsterdam, Bruges é também conhecida como a "Veneza do Norte" devido aos belos canais que atravessam a cidade. Chegada ao hotel de Bruges para acomodação por 01 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - QUI - BRUGES/ GHENT/ BRUXELAS

Saída para breve visita à Bruges. Dentre seus principais atrativos, destacam-se a Igreja de Santa Ana e do Sangue Sagrado e a Prefeitura, considerada um excelente exemplo de palácio renascentista. Em seguida, prosseguimento em direção à magnífica cidade de Ghent para visita ao seu centro histórico, onde se encontram a Igreja de São Nicolau, a Igreja de São Miguel e a Catedral de São Bavão, que abriga renomadas obras de arte. Ao término da visita, continuação com destino a Bruxelas, capital da Bélgica e sede da União Europeia. Chegada ao hotel de Bruxelas para acomodação por 02 noites. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - SEX - BRUXELAS

Café da manhã no hotel e saída para visita à fantástica cidade de Bruxelas. Entre suas principais atrações estão a Catedral de São Miguel e Santa Gudula, a Prefeitura, o Palácio da Justiça e a Praça Grand Place, o local mais famoso, animado e fotografado de Bruxelas. Término do passeio e tarde livre para atividades independentes.CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - SAB - BRUXELAS/ PARIS

Em horário a ser informado localmente, saída com destino a Paris. Chegada ao hotel de Paris para acomodação por 03 noites. À tarde, saída para visita panorâmica por esta fascinante cidade, considerada uma das mais belas cidades europeias. Moderna e com riquíssima produção cultural, artística e arquitetônica, a cidade se tornou um ícone mundial e abrange uma extensa lista de atrativos, tais como a Champs Élysées, o Arco do Triunfo, a Basílica do Sacré Coeur, o Hôtel dês invalides, o Panteão, o Quartier Latin (Bairro Latino), o Arco de La Défense, o Ópera Garnier, o Montmartre, o palácio e jardins de Luxemburgo, dentre outros.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA - DOM - PARIS

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Aproveite para continuar descobrindo os encantos da surpreendente Paris e para explorar as inúmeras atrações que esta charmosa cidade oferece. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º DIA - SEG - PARIS

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

10º DIA - TER - PARIS

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Paris e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem! CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• 09 noites de hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
• Café da manhã diariamente;
• Traslado aeroporto/ hotel em Amsterdam e hotel/ aeroporto em Paris conforme especificado no roteiro, em serviço a compartir com demais passageiros;
• Transporte durante o tour em van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de participantes do programa, em serviço a compartir com demais passageiros;
• Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço a compartir com demais participantes;
• Acompanhamento de guia falando espanhol durante o roteiro;
• Carregadores de mala nos hotéis - máximo de 01 mala de tamanho médio por pessoa.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

• Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
• Taxas de embarque nos aeroportos;
• Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
• Despesas com documentação e vistos consulares;
• Entradas não mencionadas como incluídas;
• Passeios opcionais;
• Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
• Carregadores de malas nos, portos, estações de trem e aeroportos;
• Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
• A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
• Seguro viagem;
• Qualquer serviço não mencionado em "Serviços Incluídos".

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

• VISTOS
Para a Holanda, Bégica e França vistos não são necessários para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção de toda documentação necessárias para sua viagem. Bem como o constante acompanhamento dos protocolos de segurança e saúde, assumindo a integral responsabilidade por todas e quaisquer eventuais consequências relacionadas ao Covid19 decorrentes da referida viagem, inclusive as despesas relativas à estadia motivadas pelo fechamento das fronteiras e/ou cancelamento dos voos contratados.