Tours Regulares

JAPÃO SELETO

7 dias / 6 noites
Tóquio, Hakone, Nara e Quioto.
2022: Terças-feiras - Abr.05,12 e 19 | Mai. 10, 17.24 e 31 | Jun. 07, 14, 21 e 28 | Jul. 05, 12, 19 e 26 | Ago. 02, 16, 23 e 30 | Set. 06, 13 e 27 | Out. 04, 11, 18 e 25 | Nov. 01, 08, 15, 22 e 29 | Dez. 06 e 20

2023: Terças-feiras - Jan. 10 e 24 | Fev. 07 e 21 | Mar. 07, 14, 21 e 28
HAKONE TOKYO KYOTO

ABERTURA

Surpreenda-se com as belezas deste país.

ATRAÇÕES

• Tóquio: Santuário Meiji, Templo Senso-ji, Palácio Imperial e bairro Ginza;
• Hakone: Lago Ashi e Museu ao ar Livre;
• Nara: Templo Todai-ji, Parque de Nara e Santuário Fushimi Inari;
• Quioto: Templo Tenryu-ji, Bosque de Bambú de Sagano (Arashiyama), Templo Kinkaku-ji, Templo Sanjusangendo e passeio pelo bairro Gion.

1º DIA - TER- TÓQUIO

Chegada ao aeroporto de Narita, recepção e assistência. Traslado ao hotel em ônibus compartilhado (sem acompanhamento) para hospedagem por 03 noites. O apartamento estará disponível a partir das 14h. Dependendo do horário de chegada, será necessário ir de ônibus até o terminal TCAT (Tokyo City Air Terminal) para pegar um taxi até o hotel. Opção de chegada Haneda (suplemento obrigatório) e traslado feito de taxi (sem acompanhamento). Neste dia, em horário pré-estabelecido, haverá um guia falando espanhol no tour desk do hotel para informações sobre o tour. Capital do país, Tóquio é imensamente povoada, mas incrivelmente organizada e civilizada. Ao mesmo tempo moderna e com seu lado tradicional presente.

Nota: Devido a situação do Covid19, o traslado compartilhado operado pelo serviço Airport Limousine Bus para os hotéis em Tóquio está temporariamente suspenso, sem previsão de retomada. Dessa forma, caso a operação não seja normalizada até o embarque previsto, entrará em vigor a alternativa citada acima: ônibus regular + táxi.

2º DIA - QUA - TÓQUIO

Pela manhã, meio-dia de visita à cidade incluindo: o Santuário Meiji, o Templo Senso-ji e centro comercial "Nakamise", a Praça do Palácio Imperial (somente externo) e região de Ginza. Retorno ao hotel por conta própria. Tarde livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - QUI - TÓQUIO/ HAKONE/ TÓQUIO

Pela manhã, saída para visita a Hakone, incluindo passeio de barco pelo Lago Ashi e Museu ao ar livre. Almoço em restaurante local. No caso, se o barco não operar devido condições climáticas, alternativamente visita ao Santuário Sekishoato. Caso não seja possível a visita ao Vale Owakudani devido a densidade de gás vulcânico, será substituído também. Traslado ao hotel. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

4º DIA - SEX - TÓQUIO/ QUIOTO/ NARA/ QUIOTO

Traslado a estação de trem em Tóquio com assistência. Saída de Tóquio para Quioto em trem bala (sem acompanhamento). Chegada na estação de Quioto. Antes de chegar em Nara, visita ao Santuário Fushimi Inari. Continuação das visitas em Nara incluindo: o Templo Todaiji com a enorme imagem do Buda e ao Parque de Nara. Traslado ao hotel para hospedagem por 03 noites.

Nota: Uma mala por pessoa será transportada de Tóquio a Quioto, separadamente, mas chegarão no mesmo dia. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - SÁB - QUIOTO

Pela manhã, saída para visita à cidade incluindo: o Templo Tenryu-ji com seu belo jardim japonês, Bosque de Bambú de Sagano (Arashiayama), Templo Kinkaku-ji e Templo Sanjuangendo com mil estatuais de Kannon, a deusa da misericórdia. Almoço em restaurante local. Por fim, bairro Gion, onde vivem as gueixas da cidade. Retorno ao hotel. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇOS INCLUÍDOS.

6º DIA - DOM - QUIOTO

Dia livre para atividades independentes.

Sugestão: aproveite para conhecer Miyajima com visita ao Santuário de Itsukushima, famoso pela porta "Torii" no mar, reconhecido como patrimônio da humanidade; e em Hiroshima o Parque e Museu da Paz e a Cúpula da Bomba Atômica. Consultar o horário de saída do traslado para o aeroporto na recepção do hotel.

Notas: atividade opcional, não incluída no programa. O famoso portal "Tori" do Santuário Itsukushima está em obra sem data certa de término. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - SEG - QUIOTO/ OSAKA

Check out às 11h. Traslado compartilhado com outros passageiros ao aeroporto New Kansai ou Itami em Osaka (sem assistência). MK Skygate Shuttle não opera antes das 06h00, então se o voo de saída for antes das 8h00, não será possível a realização do serviço. Necessário suplemento de US$ 200 por pessoa para traslado em taxi, mínimo 02 pessoas. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

Notas: é permitida uma mala por passageiro, caso o passageiro tenha mais de uma mala o motorista cobrará suplemento para mala adicional. Alternativamente, caso a empresa que normalmente presta o serviço compartilhado de traslado não esteja disponível, será enviado um assistente ao hotel para auxiliar os passageiros no embarque de outro transporte alternativo ao aeroporto (Airport Limousine Bus).

Devido a situação do Covid19, o traslado compartilhado operado pelo serviço MK Skygate Shuttle para o aeroporto de Kansai está temporariamente suspenso, sem previsão de retomada. Dessa forma, caso a operação não seja normalizada até o embarque previsto, entrará em vigor a alternativa citada acima: ônibus regular + táxi ou trem. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

• Café da manhã diário;
• 02 almoços (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• 06 noites de hospedagem nos hotéis acima mencionados ou similares com taxas incluídas;
• Traslados dos aeroportos para os hotéis ou vice-versa em serviço compartilhado, com assistência somente na chegada no 1º dia e do hotel a estação no 4º dia;
• Visitas conforme especificadas no roteiro com guia falando espanhol;
• Bilhetes de trem Tóquio/ Quioto em classe turística.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

• Bilhete aéreo desde o Brasil (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
• Taxas de embarques nos aeroportos;
• Despesas com documentação e vistos consulares;
• Passeios opcionais;
• Seguro-viagem;
• Refeições não mencionadas como incluídas;
• Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc);
• Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
• A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
• Qualquer serviço não mencionado em "Serviços Incluídos".

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

• VISTOS
Para o Japão é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.