RÉVEILLON EM EDIMBURGO
Celebre a chegada do novo ano em uma das cidades mais fascinantes do Reino Unido

5 dias / 4 noites

Edimburgo, Stirling e Glengoyne Distillery

2019: Dez.29 ( Domingo )

EDINBURGH
ESCÓCIA : LIBRA ESTERLINA BRITANICA

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.
Entre em contato com nossa Central de Reservas

s

ATRAÇÕES:

Vivencie todo o encanto da famosa "Hogmanay", a típica e grandiosa celebração de Ano Novo da Escócia repleta de tradição, história e muita animação; Noite de Réveillon na surpreendente e encantadora Edimburgo, com suas variadas opções de festas de rua além de seu deslumbrante espetáculo de fogos de artifício; Visita à magnífica Stirling, cidade histórica que foi cenário de algumas das mais importantes batalhas do país; Visita com degustação à destilaria de whisky Glengoyne, uma das mais famosas da Escócia.


1º DIA - DOM (29 DE DEZEMBRO) - EDIMBURGO

Chegada ao aeroporto de Edimburgo, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 04 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Capital da Escócia e considerada uma das cidades de maior destaque do Reino Unido, Edimburgo é rica em história e cultura, e serviu de inspiração para muitos escritores britânicos. Composta por belíssimas paisagens, Edimburgo oferece inúmeras atrações e a hospitalidade de seu povo encanta a todos os visitantes.


2º DIA - SEG (30 DE DEZEMBRO) - EDIMBURGO/ STIRLING/ GLENGOYNE DISTILLERY/ EDIMBURGO

Pela manhã, saída com destino à histórica cidade de Stirling, testemunha das sangrentas "Batalhas de Independência", incluindo a famosa batalha de Stirling Bridge em 1297, a qual foi a mais importante vitória militar de William Wallace. Uma das principais atrações da cidade é o magnífico Castelo de Stirling, um dos melhores exemplos da arquitetura renascentista da Escócia central. Continuação pelo Parque Nacional de Trossachs, a fronteira entre as Lowlands e Highlands, através de deslumbrantes paisagens até a Glengoyne Distillery, uma das destilarias de whisky mais conhecidas do país fundada em 1833, onde haverá visita e degustação do tradicional whisky escocês. Término do passeio e retorno a Edimburgo. Restante do dia livre para atividades independentes. À noite, aproveite para descobrir uma parte fascinante da celebração do Hogmanay de Edimburgo com a "Torchlight Procession", uma fantástica procissão de tochas com início pelo centro histórico da cidade finalizando no Holyrood Park, seguido por um belíssimo espetáculo de fogos de artifício. Durante todo o trajeto, a procissão é acompanhada por uma tradicional banda escocesa com tambores e as famosas gaitas de foles. Uma experiência memorável! CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


3º DIA - TER (31 DE DEZEMBRO) - EDIMBURGO

Saída para passeio a pé pelo charmoso centro histórico de Edimburgo, incluindo caminhada pela Milha Real (Royal Mile), a principal rua da cidade que liga duas de suas grandes atrações: o Castelo de Edimburgo e o Palácio de Holyrood, residência oficial da família real na Escócia. Visita ao imponente Castelo de Edimburgo, um dos mais importantes monumentos do país. Construído sobre a Castle Rock (Rochedo do Castelo), uma rocha de origem vulcânica no alto da cidade, este fabuloso castelo guarda riquíssima história e incríveis atrações, como a exposição das Joias da Coroa Escocesa, o Museu Nacional de Guerra da Escócia, a Pedra do Destino, o famoso canhão Mons Meg do século XV, a Capela de Santa Margarida, dentre outras. Em seguida, prosseguimento até a magnífica Cidade Nova com suas belas praças e jardins e fantásticos edifícios em estilo georgiano. Término do passeio e tarde livre para atividades independentes. À noite, aproveite para vivenciar toda a magia da extraordinária "Hogmanay", a típica e grandiosa celebração de Réveillon da Escócia que se estende por todo o país, repleta de tradição, história e muita animação. Hogmanay, que significa "o último dia do ano" no dialeto escocês, é uma das festividades mais aguardadas da Escócia e a cada ano, encanta seus moradores e turistas com suas fascinantes celebrações* para comemorar de maneira especial a chegada do novo ano. Descubra o Ceilidh Under the Castle, um dos eventos oficias mais agitados da cidade com a tradicional dança escocesa. Aprecie o fabuloso Concert in the Gardens, show com música ao vivo no Princess Gardens que reúne incríveis apresentações de artistas britânicos e que, além de muita música e animação, proporciona uma das melhores vistas para o Castelo de Edimburgo e a queima de fogos. Encante-se com o Candlelit Concert, emocionante concerto de música clássica à luz de velas que acontece na Catedral de St. Giles. Surpreenda-se com a animada Street Party, festa de rua que reúne variadas bandas, DJ's, dançarinos, acrobatas, dentre outros artistas. À meia-noite, deslumbre-se com o incomparável espetáculo de fogos de artifício repleto de cores e efeitos que ilumina o céu ao redor do Castelo de Edimburgo, proporcionando uma experiência mágica e inesquecível! CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO. * Devido à alta procura, recomendamos que as entradas para os eventos de Réveillon sejam adquiradas com antecedência. Consulte-nos para mais informações e valores.


4º DIA - QUA (01 DE JANEIRO) - EDIMBURGO

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. No primeiro dia do ano, os escoceses se reunem no vilarejo de South Queensferry, a aproximadamente 16 km de Edimburgo, para o final da celebração de Hogmanay, no evento chamado "Loony Dook". Este evento trata-se de uma tradição comemorada a mais de 30 anos em que os participantes devem ir fantasiados e, após o desfile de fantasias, os mais corajosos acabam entrando nas águas geladas do rio Forth. Do local do evento é possível apreciar a famosa e impressionante Forth Rail Bridge, ponte de grande beleza arquitetônica inaugurada em 1890. Aproveite o dia para conhecer esta incrível tradição, que a cada ano atrai mais turistas (passeio opcional não incluído; consulte-nos). CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


5º DIA - QUI (02 DE JANEIRO) - EDIMBURGO

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Edimburgo e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem! CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

Café da manhã diariamente.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

04 noites de hospedagem em Edimburgo; Traslado aeroporto/ hotel/ aeroporto em Edimburgo conforme mencionado no roteiro, em serviço privativo com motorista falando inglês; Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço privativo, com guia (ou motorista-guia) falando espanhol ou português (sujeito à disponibilidade); Degustação de whisky na Glengoyne Distillery (2º dia), conforme mencionado no roteiro; Entrada ao Castelo de Edimburgo (3º dia), conforme mencionado no roteiro; Seguro viagem.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%; Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas); Taxas de embarque nos aeroportos; Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis); Despesas com documentação e vistos consulares; Entradas não mencionadas como incluídas; Passeios opcionais; Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas; Ceia de Réveillon no hotel (sujeita ao pagamento de suplementos obrigatórios); Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos; Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.); A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro; Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO ):

Para a Escócia não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.


VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.