Viagens Personalizadas

BARILOCHE A SUA MANEIRA

8 dias / 7 noites
Bariloche.
Sábados e Domingos Jul.06, 07, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 | Ago.03, 04, 10 e 11
BARILOCHE

ATRAÇÕES

• Localizada nos Andes Patagônicos, Bariloche é um dos destinos preferidos para práticas de atividades de esportes de neve que encanta a todos por sua geografia acidentada e belíssimas paisagens e montanhas congeladas. A vila possui excelente infraestrutura, com ótimos restaurantes, bares e chocolatarias.

1º DIA - SÃO PAULO/ BARILOCHE

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque em voo com Aerolíneas Argentinas com destino a Bariloche. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 07 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Não inclui early check in.

Bariloche é emocionante e ao mesmo tempo romântica. Sempre linda!
Suas deslumbrantes paisagens e o Cerro Catedral propiciam aos visitantes momentos inesquecíveis. À beira de uma lareira apreciando um saboroso vinho argentino ou divertindo-se com as suas inúmeras atividades. O Hotel Llao Llao é icônico e o mais exclusivo de Bariloche, emoldurado pelos picos dos Cerros Lopez e Tronador e pelos lagos Moreno e Nahuel Huapi, possui decoração rustica em materiais originais como madeira de cipreste e pinho cicuta, oferece quatro restaurantes com a mais variada oferta gastronômica, seja internacional de primeira classe e cozinha típica, como o famoso Chá Llao Llao enquadrado em uma vista espetacular.

2º DIA – CERRO CATEDRAL

Manhã livre para atividades independentes. À tarde, partiremos para um passeio de meio dia ao Cerro Catedral. O passeio começa em San Carlos de Bariloche, de onde partimos para o Cerro Catedral, um dos centros de esqui mais importantes da América do Sul que oferece toda infraestrutura necessária para a prática de esportes invernais em um marco natural de imponentes paisagens.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA – CIRCUITO CHICO

Pela manhã, partiremos para passeio de meio dia ao Circuito Chico. O passeio é realizado por uma estrada totalmente pavimentada, 65 km de trajeto sinuoso. Tem como ponto de partida Ezequiel Bustillo Avenue. Continuando o passeio é magnífico Llao Llao e Capela San Eduardo. Mais tarde, atravesse a Ponte Estreita do rio do mesmo nome, em seguida, Bahía Lopez, no sopé do monte do mesmo nome. Deixando a baía vem um ponto de vista, uma varanda natural a partir do qual se pode observar todo o Lago Moreno e a península Llao Llao. Retornando ao circuito atravessaremos a ponte sobre o Lago Moreno. Mais uma vez se junta Avenida Bustillo em direção à cidade de San Carlos de Bariloche. Tarde livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º ao 7º DIA - BARILOCHE

Dias livres para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA – BARILOCHE/ SÃO PAULO

Em horário previamente confirmado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com a Aerolineas Argentinas com destino a São Paulo. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

* Café da manhã diário;

SERVIÇOS INCLUÍDOS

* Passagem aérea São Paulo/ Bariloche/ São Paulo com a Aerolineas Argentinas em classe econômica; Franquia de bagagem 1 mala de até 23kg;
* 07 noites de hospedagem no hotel Llao Llao Resort;
* Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço regular, compartido com outros passageiros;
* Meio-dia Circuito Chico (subida ao Cerro Campanário paga localmente);
* Meio-dia Cerro Catedral (Ski lift pago localmente);
* Seguro-viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

* Taxa de embarque nos aeroportos;
* Despesas com documentação e vistos consulares;
* Passeios opcionais;
* Refeições não mencionadas como incluídas;
* Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
* A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;
* Impostos, taxas e afins;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.
Para embarques à Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Peru, passageiros brasileiros poderão embarcar com passaporte ou somente com documento original de identidade (RG) emitida há menos de 10 anos e em bom estado de conservação.

VISTOS
Para Argentina não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte.
Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.
Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.