Viagens Personalizadas

ALTO ATACAMA

4 dias / 3 noites
Deserto do Atacama
Selo Forfit
2020: Diárias até Set.30
CALAMA

ABERTURA

Um oásis no deserto

ATRAÇÕES:

Formidáveis paisagens de beleza natural, rios, verdes desfiladeiros, lagos, gêiseres, salar com flamingos, dunas de areia e termas naturais, experiências incríveis no deserto mais árido do mundo. Além de tudo isso, o Hotel inclui em seu programa de experiências, acesso ao PURI SPA, com 06 piscinas ao ar livre, sauna e jacuzzi.

CALAMA/ SAN PEDRO DE ATACAMA

Chegada ao aeroporto de Calama e traslado a San Pedro de Atacama, onde está localizado o Alto Atacama Desert Lodge & Spa, aproximadamente 1h15min, em carro. O número de noites de acomodação no hotel fica a seu critério.
JANTAR INCLUÍDO.

Localizado no exuberante Vale de Catarpe da Cordilheira de Sal, próximo à Praça de San Pedro, o Alto Atacama Desert Lodge & Spa fica encravado entre a sombra das ruínas de Pukara e ao lado do rio San Pedro. Com forte incluência da contextura da vila local, o lodge é um exemplo de arquitetura inovadora e sustentável e o único em San Pedro idealizado para estar em perfeita harmonia com a natureza.
O cenário, a vista deslumbrante, a tranquilidade, o silêncio e sua magnifica área ao ar livre fazem do Alto Atacama um destino por sí só. A sustentabilidade ambiental e a forte ligação com a cultura local colocam o Alto Atacama em uma categoria própria, assim como seu conceito "Andescape" de flora decorativa, que combina as caracteristicas naturais do altiplanico, com sua topografia e etinia atacamenha. Veronica Poblete, criadora da Andescape, é uma designer paisagista e botânica de Paris e ex-conferencista de Harvard que desenvolveu este novo conceito que usa a flora local e técnicas agrícolas antigas.
O Alto Atacama procura estimular o viajante a conectar-se com o meio, a explorar e a sentir de modo a retornar revitalizado e transformado por suas experiências, verdadeiramente autênticas, que nunca se esquecerá. Ao invés de simplesmente tirar fotos como um viajante passivo, o Alto Atacama encoraja os hóspedes a sair da trilha batida, a interagir com a cultura indígena local e a explorar o deserto variado e suas belas paisagens, seja a pé ou de bicicleta. Mais da metade dos colaboradores do Alto Atacama é indígena e suas histórias enriquecem a compreensão dos hóspedes sobre a região. Geysers, fontes termais, escaladas de vulcões, ciclismo de montanha através de desfiladeiros do deserto e caminhadas por antigas ruínas incas e petroglifos são apenas algumas das 30 aventuras oferecidas, sempre guiadas por profissionais altamente qualificados.

SAN PEDRO DE ATACAMA

De acordo com o número de noites escolhidos, dias inteiramente livres para realizar as excursões a sua escolha: caminhadas, escaladas de vulcões entre outras muitas opções.
REGIME TUDO INCLUÍDO.

SAN PEDRO DO ATACAMA/ CALAMA

Traslado ao aeroporto de Calama e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

Café da manhã, almoço e jantar;

Bar aberto (bebidas alcoólicas e não alcoólicas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Hospedagem de acordo com o número de noites escolhido;

Traslados a compartir com outros passageiros, oferecido pelo próprio hotel de/ para o aeroporto de Calama;

Excursões diárias de dia inteiro ou duas excursões de meio dia, em companhia de outros hóspedes. Todas as excursões são lideradas por guias qualificados e com vasta experiência. Várias atividades poderão ser praticadas como caminhadas, ciclismo, passeios culturais e de tradição local, contemplativos, de aventura, expedição e astronômicos;

Traslado ao povoado de San Pedro de Atacama das 09h às 23h30min;

Uso de bicicletas de montanha;

Acesso ao Spa Puri: sauna, piscina e jacuzzi.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais e/ ou domésticos (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxa de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Seleção Premium de bebidas alcoólicas e vinhos;

Seleção de massagens e tratamentos de SPA, exceto o mencionado;

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;

Seguro viagem;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para o Chile não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.