THE BIG TIKI

19 dias / 18 noites

Christchurch, Lake Ohau, Dunedin, Queenstown, Franz Josef Glacier, Wellington, Mt. Ruapehu, Taupo, Rotorua, Auckland, Paihia

2019: janeiro a dezembro 2020: janeiro a agosto
NOVA ZELÂNDIA : DOLAR NOVA ZELANDIA

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.
Entre em contato com nossa Central de Reservas

s

ATRAÇÕES:

Prepare-se para redescobrir toda coragem que existe em você, a Nova Zelândia se resume a uma só palavra: aventura! Você terá 19 dias gloriosos para conhecer as duas ilhas, explorando belas cidades, lagos e cavernas da Ilha Norte e muita adrenalina na Ilha Sul. Glaciares, lanchas, bungee jumping e salto de paraquedas são apenas uma pequena mostra de tudo que você vai encontrar.


IDIOMA:

Inglês.


EXPERIÊNCIAS:

Sky Tower com vista 360º de Auckland;

Jantar no Winnie´s pizza pub em Queenstown.


OPCIONAIS (NÃO INCLUÍDOS):

Aventure-se montanha abaixo dentro de uma OGO ball;

Tour de pesca no Lago Taupo.

Para mais opcionais, consulte-nos.


REFEIÇÕES:

24 refeições divididas entre café da manhã, almoço e jantar.


FACILIDADES:

WI FI nos ônibus da Contiki.


ROTEIRO:

1 noite em Lake Ohau; 1 noite em Te Anau; 4 noites em Queenstown; 2 noites em Franz Josef Glacier; 1 noite em Christchurch; 2 noites em Wellington; 1 noite em Mt. Ruapehu; 1 noite em Taupo; 2 noites em Rotorua; 1 noite em Auckland; 2 noites em Paihia.


NOTAS IMPORTANTES:

Itinerário completo disponível mediante solicitação; Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, o itinerário poderá ser alterado ou invertido sem prévio aviso, inclusive localmente, a fim de proporcionar um melhor aproveitamento da viagem; A hospedagem poderá ser realizada em hotéis (categoria turística e primeira), hostels ou em acomodações exclusivas da Contiki, dependendo do programa a ser realizado. Consulte-nos para mais informações; Os tipos de acomodação confirmados para o programa somente serão informados às vésperas da viagem e os mesmos poderão ser alterados localmente sem prévio aviso; O idioma inglês é falado em tempo integral durante todos os passeios e visitas. A compreensão do idioma é é imprescindível para total aproveitamento do tour e interação com os demais participantes.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Alojamento nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira ou turística, ou ainda em hostels ocupando apartamentos duplos, triplos ou quádruplos standard com banheiro privativo, conforme indicado no texto do roteiro escolhido, com taxas incluídas; Café da manhã tipo buffet diariamente - com algumas exceções; verificar o número incluído nas informações ao lado do roteiro escolhido no folheto ou no site da Contiki; Refeições conforme especificadas no roteiro. Entre café da manhã, almoço e jantar; Visitas em ônibus privativos com guias locais falando inglês; Passeios em barcos, teleféricos e trens conforme indicado nos respectivos itinerários; Gorjetas nos hotéis, taxas locais e taxas de serviço; Guia acompanhante, falando inglês, durante toda a parte terrestre.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Seguro viagem (obrigatório); Bilhetes aéreos; Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%; Refeições não mencionadas como incluídas; Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc); Passeios opcionais; Traslados de chegada no início e de saída no fim da excursão; A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem; Despesas com documentação e vistos consulares; Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para a Nova Zelândia não é necessário visto. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.


VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.